quinta-feira, 22 de março de 2012

Daniela Padovan

Meu nome é Daniela Padovan e sou diretora do CEI Vila Prado, na DRE Freguesia Brasilândia. O CEI Vila Prado já tem um blog, feito no ano passado, mas estamos querendo construir um novo blog para divulgar o trabalho do CEI em 2012, e por isso resolvi procurar este curso. Eu, pessoalmente, ainda não tenho muita experiência com blogs, apesar de já ter feito alguns. Primeiramente fiz um blog pessoal, mas pouco mexi nele. Depois fiz um blog, enquanto professora, com meus alunos do 5º ano de uma escola particular, e o objetivo desse blog era fazer com que os alunos produzissem textos jornalísticos para postar (esse blog foi feito em 2008). Em 2011 iniciei a construção do blog da EMEI Pero Neto aqui no Portal da Prefeitura, mas fiz apenas uma ou duas postagens, pois já era final de ano e, então, me removi para o CEI Vila Prado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário