quinta-feira, 22 de março de 2012

Luciano Rodrigues

Olá colegas!


Eu sou Luciano Rodrigues, professor de História, novato na rede municipal, minha escola de lotação é Dr. João Pedro Carvalho Neto, DRE Campo Limpo.



Áreas de interesse:


 - Artes, musical literatura, história e "humanidades" em geral
- Design gráfico
- Educação e as ferramentas de informação, por conta disso, vem meu interesse e objetivo nos curso, pois acredito serem poderosas ferramentas de aprender e produzir.


Minha pretensão MAIOR é estimular a autonomia dos alunos em seu papel de produtores/autores do conhecimento.


 Tenho um blog profissional, o "blog do professor Luciano" que busco usar como ferramenta de comunicação com meus alunos. Façam uma visita e comentem:




 É isso por hora....abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário