quinta-feira, 22 de março de 2012

Lucimara Adriana Maia Miele

Meu nome é Lucimara, sou professora de Língua Portuguesa do Ensino Fundamental II da EMEF Dr. José Dias da Silveira. Este ano estou lecionando para 3 quintas e 2 sextas, na nova nomenclatura 6º e 7º ano.


Gosto muito de aprender e estar bem informada, por isso acredito que tenho grande interesse pelas novas tecnologias de educação, pois além de serem as novas formas de comunicação e criar um vínculo maior com os alunos, exige que eu procure me atualizar constantemente.

 
As minhas expectativas em relação ao curso são: dominar a linguagem, ter contato com outros blogs interessantes, trocar experiências, áumentar o meu repertório para que possa interagir melhor com meus alunos e poder criar mais, uma vez que só através do domínio da técnica é que podemos improvisar e inovar sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário