quinta-feira, 22 de março de 2012

Paola

Meu nome é Paola Piovezan Ferro, tenho 28 anos e ingressei na PMSP em 2010 como professora de Língua Portuguesa.






Pic by Richard
Letras é minha primeira formação, mas em 2005 comecei a fazer estágio em uma escola de eudcação infantil e este foi um fato decisivo.
Cursei pedagogia e hoje atuo como professora de educação infantil na EMEI Guia Lopes, na DRE Freguesia. A escola tem um blog:

http://emeiguialopes.blogspot.com.br/ que não anda muito ativo. Tenho vontade de reanimá-lo, e este é um dos motivos de estar fazendo o curso de produção de blogs.

Além disso, a escola tem alguns perfis no orkut, que funcionam como álbum de fotos e meio de comunicação com os pais.
Voltado para ainda para a comunicação, na nossa escola há também o projeto idealizado pela POIE Deyse - A rádio Tem gato na tuba, e que vem se mostrando bastante importante para que as crianças possam se expressar.
É meu primeiro ano na prefeitura como professora de Educação Infantil, já que no último ano trabalhei com EJA. Estou bastante animada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário